quarta-feira, 2 de novembro de 2011

7º Aniversário dos Gambás do Asfalto

O mês de setembro foi um mês bastante chuvoso, o que trouxe, novamente, muitas catástrofes para Santa Catarina, principalmente no Vale do Itajaí.
Apesar da semana ter se iniciado com chuvas, sábado, dia 10/09/11, amanheceu um dia lindo. Combinamos com alguns amigos, catarinenses, de nos encontrarmos em Joinville, no pórtico de entrada da cidade, mas antes disso encontramos o Renato e a Carmen, dos Feras da Estrada, e o Nísio e a Lu, do Águia Negra, faltava apenas o Gesse e a Ivone, que estavam no esperando no lugar combinado. Depois de nos encontrarmos, paramos para um café. Seguimos tranquilos a viagem. Na balsa, a caminho de Paranaguá, tiramos muitas fotos. O local do 7º aniversários dos Gambás foi num CTG. Apesar do terreno ainda estar um pouco úmido pelas chuvas da semana, acampamos num bom lugar. A maioria dos motociclistas levou uma lona grande para cobrir as barracas, temendo novas chuvas.

Fomos muito bem recebidos por nossos amigos dos Gambás, que serviram um almoço para quem chegou cedo. A noite teve um gostosa macarronada e de madrugada, foi servido um caldo de peixe e petiscos de sardinha frita.

As bandas animaram a festa, mas o principal mesmo foi fazer a festa com nossos amigos motociclistas e conhecer novos amigos.

No dia seguinte, após o café da manhã, retornamos para casa, mas antes paramos para conhecer as praias de Guaratuba.

Aos Gambás, obrigado pela receptividade e parabéns por esses 7 anos de estrada. Até o próximo ano.